A STORE SANDRA TELES disponibiliza uma política de trocas com base no Código de Defesa do Consumidor.
Desistência e devolução da compra:
• ATENÇÃO: Não realizamos estorno por desistência da compra, tendo em vista que vendemos no ATACADO, sendo assim não vendemos para o consumidor final e sim para o revendedor intermediário. Vide Art. 2° C.D.C " Consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou serviço como destinatário final."
Trocas (Por defeito de fabricação):
Caso a troca seja necessária por motivo de defeitos de fabricação, disponibilizamos o prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Para realizar a troca é necessário que a peça não tenha sinais de uso e tenham suas etiquetas afixadas. O custo do frete é pago pela STORE SANDRA TELES. A troca somente é efetivada através da apresentação da NF referente à compra.
Troca (Por cor ou tamanho):
Em caso de troca por tamanho ou cor, disponibilizamos o prazo de até 7 corridos após o recebimento do produto e mediante a disponibilidade do produto escolhido para a troca. Para realizar a troca é necessário que a peça não tenha sinais de uso e tenham suas etiquetas afixadas. O custo do frete é pago pelo proprio solicitante, que pode fazer o envio através de uma agência dos correios. A troca somente é efetivada através da apresentação da NF referente à compra.
• Para realizar trocas, entre em contato conosco via WhatsApp: (11) 93420-9834 ou E-mail: contato@storesandrateles.com.br
• Pedidos com a opção de envio (RETIRADA NA FÁBRICA OU LOJA FÍSICA) terão suas trocas feitas diretamente no local de retirada. (COM AGENDAMENTO PRÉVIO)
• IMPORTANTE: Peças com alegações de defeitos serão avaliadas e o parecer sairá em até 10 dias úteis.
Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.